terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Se afastar de uma amiga

Uma das coisas mais dolorosas na vida é se afastar da sua melhor amiga, era aquela que nunca saia da sua casa, uma pessoa que você considerava indispensável em sua vida e que só de pensar em ficar longe dela você já achava que iria morrer. Se afastar de uma amiga é muito difícil, mesmo que você queira fazer alguma coisa para mudar isso e salvar a amizade, você não consegue e você acaba achando que é a pessoa mais inútil do mundo por não conseguir voltar a ser como tudo era antes com sua amiga.
Já vivi isso e sei muito bem como é esse processo, inevitável querer tudo como era antes quando vocês duas eram inseparáveis, pode ser difícil de entender mas o que está no passado tem um motivo para estar lá, com certeza você já ouviu de alguém que “não se pode querer de volta uma coisa do passado e sempre coisas melhores estão vir” e nessas horas você tem que acreditar nisso e ficar feliz porque aconteceu, não triste porque acabou.
Por mais que você tenha uma outra “melhor amiga” do lugar daquela de antes, ainda bate aquela saudadinha e uma vontade de chamar pra conversar e fofocar sobre tudo, mas ai você lembra que não dá pra chamar pra conversar porque você e aquela sua amiga não tem mais aquela intimidade que tinham antes.

Nesse processo, uma coisa que pega muito é o ciúme, a gente não gosta de ver aquela nossa amiga com uma nova amiga, não gosta de ver ela indo nos lugares que só vocês duas costumavam ir com agora uma outra amiga. Muito difícil esse começo porque é complicado de aceitar as circunstancias, mas um dia você vai ver que tudo isso só serviu pra te fazer amadurecer e crescer, te fazer mais preparada para a vida e para as experiências do futuro que ira encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário