domingo, 7 de agosto de 2016

Volteii!!! viagem Brasil

Ooi Gente Volteii!!!  Desculpa não ter postado, tinha esquecido mas vou atualizar vocês do que anda acontecendo comigo.
Eu to no Brasil visitando minha família e amigos, vim passar 2 semanas e volto daqui 2 dias ( estou bem mal de pensar que vou voltar) esses últimos dias aqui no Brasil foram ótimos, eu esqueci de muitas coisas e curti o momento, fiquei com alguns meninos e bebi também... só pra animar nada de mais né...
Quando eu voltar pra casa não sei como vou fazer, vou sentir muito a falta daqui porque minha rotina aqui é muito agitada e lá eu não faço nada é apenas vejo minhas amigas saindo e eu em casa ... Estou pensando em enfiar a cara na academia, assim eu não fico tão mal e me ocupo um pouco, quando eu não tiver nada pra fazer eu vou pra academia e isso vai me fazer bem e vai me ocupar pra eu não ficar mal.
Eu vou dizer pra vocês que eu odeio morar lá, me mudar foi a pior coisa que me aconteceu e tanto que fiquei com depressao e várias outras coisas... Eu não vou desistir de voltar morar no Brasil, até o final do ano q vem eu vou dar um jeito de voltar e isso eu tenho certeza nem se eu tiver que fugir de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário